A 041 Wood utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
1) CANCELAMENTO
1.1 De acordo com a lei 8.078/1991 - art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua compra ou do ato de recebimento do produto, sempre que a a mesma ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
1.2 A partir desse prazo o usuário não poderá reclamar qualquer tipo de troca ou cancelamento dos itens comprados em nosso site.
1.3 Caso, dentro do prazo, o usuário queira solicitar a troca ou cancelamento de um item comprado, deve ser feito através de nossa central de ajuda: [email protected], abrindo um chamado diretamente ao vendedor e informando o motivo do cancelamento.
1.4 Em nenhuma hipótese o usuário pode solicitar o cancelamento diretamente ao intermediador de pagamento (empresas de cartão ou banco, por exemplo), pois o mesmo poderá ocasionar em nova cobrança afim do usuário respeitar os termos citados acima.
2) TROCA
2.1 A troca pode ser solicitada também dentro dos 7 (sete) dias do prazo de arrependimento de compra. A condição para que seja realizada é que o valor precisa ser semelhante ao mesmo.
2.2 Em caso de troca de um produto que não seja da mesma linha do adquirido, será necessário solicitar o cancelamento da pedido e fazer uma nova compra.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Após o processo de solicitação de cancelamento ou troca, o vendedor avaliará as condições e em aproximadamente 72 horas, retornará com uma posição sobre o seu pedido. Caso o cancelamento seja aceito, será solicitado a devolução do seu pagamento.
3) DEVOLUÇÃO
3.1 Quando o pedido é cancelado, o pagamento é estornado.
3.2 Pagamento em cartão de crédito: assim que agência devolve o pagamento já é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
- Após a compra o cliente possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno do valor do produto ou a troca do mesmo.
Neste caso, as despesas de frete da devolução do produto serão ônus do cliente. O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado garantindo o retorno sem qualquer dano ao produto e sem indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
- O prazo para realizar o estorno é de 30 dias a partir da solicitação via telefone ou email e recebimento da mercadoria.
PROBLEMAS NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto via CORREIOS com quaisquer divergências, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
Caso você tenha recebido seu produto via TRANSPORTADORA com quaisquer divergências, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução imediata para os funcionários da transportadora solicitando o seguro do transporte. Comunique também nossa Central de Relacionamento para que possamos auxiliá-lo no processo junto à transportadora.
PRODUTO COM DEFEITO SEM USO (DE FABRICAÇÃO)
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, solicite a troca em até 3 (três) dias úteis com nosso atendimento por e-mail. O custo de frete para devolução de produtos sem uso com defeito será por conta da 041 Wood. Após os 3 (três) dias úteis, o produto é considerado como aceito.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO - 041 WOOD
E-mail: [email protected]
Telefone: 41 99948 6683 (de segunda a sexta entre 9h30 e 18h)
WhatsApp: 41 99948 6683 (24 horas, somente mensagens)